Patrimônio Financeiro OUT/18 - R$ 166.388,10 (+9,6%)

Resultado de imagem para bolsonaro eleito

Salve, salve!

PATRIMÔNIO: 166.388,10
VARIAÇÃO: +9,6%
APORTE NOVEMBRO: 0

BOLSONARO ELEITO! Boa sorte capitão! Enfim temos um governo de direita no Brasil, que possamos ter 4 anos de recuperação econômica e de decisões corretas. Minha aposta é que teremos um ciclo forte na economia e que a bolsa passara fácil dos 120 mil pontos em 2019. Se você é contra ele ou é de esquerda o melhor a fazer agora é colaborar para o que o Brasil avance. Depende muito de cada um de nós também.

Nesse mês  de outubro não farei aporte, gastei tudo em bebida e foguete na comemoração da eleição do Mito. kkkkk. Bom se fosse. Estou trocando de carro, e vai me levar uma boa parte da grana. Já falei aqui inúmeras vezes do quanto gastar dinheiro em carro é jogar dinheiro fora. Mas por outro lado não posso parar no tempo enquanto a IF não vem. Meu atual carro é uma bomba saindo da garantia, todo mês tem um problema diferente, e preciso me livrar dele. Chegou a hora, que eu não me arrependa depois. Fora isso, carros são um dos meus prazeres, e vou me dar esse presente.

Apesar não ter aporte em Novembro tive um crescimento de 9,6% na carteira, que bom se todo mês fosse assim, não precisaria aportar mais nada que em 10 anos estaria numa boa. Mas claro que o mês foi atípico pelas eleições, ganhou quem o mercado queria e aproveitei o rallyzinho da bolsa. Os papéis da carteira retomaram a alta e algumas operações de Swing Trade deram muito certo, principalmente com a PETR4.

Comprei, vendi, comprei, vendi, comprei, essa foi a relação com a PETR4. Vou continuar com ela, não com a quantia que tinha antes, mas com um bom valor. Estou muito confiante que ela vai andar bem a partir de agora, 32,00 é o primeiro objetivo.


A carteira de AÇÕES continua a mesma com a entrada de uma aposta: VIVR3!. "Mas grafista, essa empresa ta quebrada!" Sim, estão com dificuldades e em recuperação judicial, mas vou apostar nela, na recuperação da economia e na volta pro cima. Peguei a 0,45 centavos. Uma empresa que ja valeu 200,00. Vamos ver se no medio/longo prazo ela se recupera.



Carteira de Ações:

BBAS3 
EGIE3

ITSA4

ITUB4

WEGE3 
GRND3 
PETR4
TAEE11
EZTC3
USIM5 
VIVR3 


Carteira de FIIs:

MFII11 (Recuperando muuuuito bem!!)

BBPO11

XPCM11

RBRD11
BPFF11

É isso galera, deixem seus comentários, sugestões e vamos trocando idéias rumo ao primeiro milhão!




Comentários

  1. Excelente post. Rezemos para que Bolsonaro faça novamente nossa econimia crescer e consiga dar um pouco mais de educação, segurança e saúde para o povo brasileiro que merece tanto.

    Brother, excelente carteira. Ja disse em vários lugares, tenho GRND3 na minha tbm, mas não consigo gostar. Cotação baixa, os dividendos são poucos... ahhh não sei. Acho que tenho sempre um pé atras com ela, a renda fixa da bolsa! heheh

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Papa! Valeu pela visita! Sobre GRND3 vou te falar que não consigo gostar tmb! kkkk. Eu li muito sobre ela antes de entrar e só li coisas boas e elogios. Assim que entrei ela caiu. Pensei em baixar meu PM, mas prefiro mil vezes aportar em outras.

      Fora da lista ali, entrei em VALE3 e ABEV essa semana tmb. Acho que são as que estão descontadas e que mostram oportunidade. Estou bem otimista com os anos que temos por vir. Vamos ver.

      Abraço e sucesso sempre.

      Excluir
    2. Exatamente meu irmão. Entrei nela com preço de 8,30 se não me engano. Depois disso, ela não voltou nem a pau para o valor. Muito triste! hahaha Paciencia.
      E tbm mantenho o mesmo pensamento que vc. pensei em fazer preço médio quando ela estava a 6,xx. Mas naquele momento preferi aportes em outras empresas... mas fazer o que. Vou deixar elas la paradas e ver no que dá.

      Quanto aos seus aportes, foram excelentes aportes e escolhas. AMBEV está num preço fantástico. Uma otima oportunidade.

      Grande abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O hábito de acumular moedas.

Patrimônio Financeiro JUL/18 - R$ 137.680,27 (+20,2%)