Patrimônio Financeiro JUN/19 - R$ 240.020,12 (+10,8%)

Resultado de imagem para surfando dinheiro

Salve, salve!


PATRIMÔNIO: R$ 240.020,12
VARIAÇÃO: +10,8%
APORTE JUNHO: 7.500,00

Simmm! Estamos surfando na alta da bolsa, e com algumas ondas gigaaaates como é o caso de BIDI4 e VVAR!

O fato é que todo mundo procura a nova Magazine Luiza, e eu não sou diferente. Então to colocando na carteira papéis com potenciais de seguir o caminho dela. To apostando demais em BIDI, VVAR e SQIA (que depois de uma corrigida voltou a andar). O problema dessa disparada de BIDI, que andou 35% em 3 dias é que até o B&H mais convicto como eu ja pensa em dar aquela realizada nos lucros pra comprar depois da correção. Mas dai a pergunta: A correção vem? Quando? Quando reentrar? E volta aquela tortura da época de trader kkkkk. Vamos seguindo no surf.

A carteira se manteve a mesma, apenas dobramos a quantidade de BIDI no mês passado e acertamos em cheio. Tudo muito esticado pra novas compras. 

Essa semana tem Votação da Reforma da Previdência que deve ser aprovada, vai ter muita volatilidade ainda. Seguimos de olho nas oportunidades.

A partir do mês que vem não aporto a mais, volto a aportar em imóveis. Mas tentarei manter a evolução da carteira, mesmo sem os aportes. Vamos ver se consigo.

Um abraço e muito sucesso sempre!


Comentários

  1. Olá, Grafista.

    Gostei muito do seu blog, parabéns pela surfada na bolsa rs, continue postando mesmo sem os aportes para servir de inspirações para os demais (inclusive eu).

    Se puder fazer uma visita ao meu blog eu agradeço.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Investidor! Tudo bem cara? Obrigado pela visita, vou postar todo mês sim, tentar me policiar. Vou colocar teu blog na minha lista e visitar ele sim. Abraços e sucesso sempre meu amigo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)