Patrimônio Financeiro NOV/17 - R$ 83.814,49

Salve galera! A primeira postagem com números! Como expliquei nos outros posts, depois de um ano de investimentos, estou com um saldo de 83.814,49. Confesso que minha meta era atingir os 100k nesse primeiro ano, mas tive alguns gastos necessarios no meio do caminho e não atingi a meta. Lutarei agora pra ultrapassar a barreira dos 100k.

Bom, continuo com meus CDBs de longo prazo. 45% dos investimentos estão neles. 11% está em um fundo multimercado e 42% em ações! Sim, estou bem acima dos 30% que coloquei como limite pra renda variável, mas a bolsa depois de uma correção saudável está voltando pra cima, preciso aproveitar a tendencia e pegar algum lucro.

Papeis comprados no mês de novembro: BBAS3 (Rendendo 5%) RAIL3 (Rendendo 6%) CSNA3 (Estou perdendo nessa, comprado a 1 mês esperando recuperar) USIM5 (representa mais da metade da minha carteira e esta chegando no meu preço médio, estou com muita esperança de turbinar os juros de novembro com esse papel)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)