Criptomoedas - IOTAS, apostando no futuro.


No post anterior citei meu investimento em IOTAS, minha aposta atual pro futuro.

IOTAS são criptomoedas relativamente novas no mercado (existem a 6 meses) e ficaram mais em evidência a poucos dias, depois da parceria com a Microsoft subindo 70% em um só dia. Esperei elas realizarem e entrei a 4,00 dolares.

Minha estratégia foi entrar baixo, com um dinheiro que não me faz falta, em caso de queda ou até mesmo de virarem pó. Coloquei a quantia de R$ 1.000,00 pra esquecer e na esperança de que em alguns anos ela siga o mesmo caminho do Bitcoin (que hoje vale 16.000 dolares).

Comprei IOTAS pela Bitfinex (www.bitfinex.com) depois de pesquisar muito achei a melhor opção. Pra comprar lá você tem que ter Bitcoins em alguma Exchange brasileira (Foxbit, Bitcointrade ou outras) para fazer a transferência para a carteira da Bitfinex e dai sim poder trocar Bitcoin por Iotas. Existem vários vídeos no Youtube que ensinam o passo a passo da transferencia.

Minha estratégia com essas criptomoedas é entrar baixo apostando no longo prazo, são investimentos de risco elevadíssimo e não aconselho ninguém se empolgar nos ganhos elevados dos últimos meses e colocar altas quantias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)