Patrimônio Financeiro MAIO/19 - R$ 216.557,34 (+2,9%)


Resultado de imagem para i'm back

Opa!! Voltei!

PATRIMÔNIO: R$ 216.557,34
VARIAÇÃO: +2,9%
APORTE MAIO: 5.000,00

Na verdade ainda não voltei em definitivo, mas tive um respiro de 2 meses dos aportes dos imóveis, então vai dar pra aportar em MAIO e JUNHO. Como percebem o aporte foi de 5.000 e a diferença na evolução foi quase a do aporte. Isso mesmo, essa é a realidade de quem se expões em renda variável. A bolsa bateu la nos 100k e todo mundo pensou: AGORA VAI! Vai sim, vai corrigir. kkkkk. Me parece que a correção ja aconteceu, o IBOV acabou de cruzar novamente a LTB, deve fazer mais um pequeno repique e rumar pra estourar de vez os 100k. 

Claro que tudo vai depender da tão falada e sonhada Reforma da Previdência, mas não vejo mais pra onde correr, ela será aprovada e a bolsa vai seguir por 120k até o fim do ano (Eu espero). 

Bom, com o aporte desse mês fiz uma compra que a tempos queria: SQIA3. Sinqia, antiga Senior Sistemas. Estou esperando que ela me traga as mesmas alegrias que BIDI4 está me trazendo, e espero que as 2 sigam o caminho da MGLU e façam meu capital dobrar umas 80x (kkkk sonhar não custa).

Também fiz aportes em FIIs, e to gostando cada fez mais de FIIs. As cotas tem aumentando sem parar, o patrimônio tem se valorizado muito e o retorno tem sido ótimo. Ver uma renda passiva caindo todo mês na sua conta não tem preço. Tudo que rende, reinvisto nos próprios FIIs.

É isso meus amigos. Aquele abraço!

Comentários

  1. Fala Viajante! Obrigado pela visita e pelo comentário. BIDI4 é vida. kkkk. Sucesso meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Quem é vivo sempre aparece kkkk some não !! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaaa meu amigo Stifler! Poise cara, sem ter como aportar ta uma tristeza. Carteira parada e só no sobe e desce da RV. Mas sempre que aportar algo apareço! Sucesso parceiro! Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)