CRISE - O dia depois de amanhã



Salve, salve!


satisfação
substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de satisfazer(-se); contentamento, prazer advindo da realização do que se espera, do que se deseja.


Acordei tarde hoje. Na verdade acordei com a ligação de um amigo que me disse: VOCÊ VIU O ÍNDICE?

Fui ver. Subindo 3%, Futuros americanos também explodindo. Bolsa muito próximo de bater os 100k depois de amargar os 62k em março.

O que eu sinto hoje é satisfação. Orgulho de mim mesmo. De me foder todo dia nessa M*** e ser resiliente. De saber que eu não podia estar totalmente errado mesmo vendo meu dinheiro derreter. Caralho velho! Nada do que você se dedica diariamente é em vão. Tuas noites de preocupação não são em vão!

A crise escreveu um capitulo forte nesse blog. Espero que nas outras crises alguém acesse ele e se inspire, respire, tenha calma e siga em frente.

A crise ainda não passou, a bolsa ainda pode cair, pode voltar pros 60k, o escambal! Mas hoje o que sinto é orgulho por me manter firme e focado. Nunca vai ser pelo dinheiro, sempre vai ser pela satisfação.

Hora de fazer caixa.

Vamos em frente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)