Patrimônio Financeiro JAN/18 - R$ 101.442,67 (+11,4%)


Feliz 2018!! Que seja um ano cheio de realizações pra todos nos!

E 2018 ja começa com uma conquista importante pra esse contador de moedas: Superamos a barreira dos 100k! Agora a luta continua rumo a próxima meta até o final de 2018, os 200k.

Em dezembro aumentei minha exposição as criptomoedas, segui a manada e coloquei dinheiro la para esquecer. Algumas vão bem como o Ether, acho que tem um potencial bem grande e de todas elas é a que mais tenho esperança de retorno, além do Ether comprei umas migalhas de Litecoin também, todas pra estocar pro futuro, a estratégia é o tudo ou nada! Ou me dou bem, ou elas viram pó, sem ressentimentos. 

Carteira de Criptomoedas ficou: BITCOIN, LITECOIN, IOTA E ETHER.

Não pretendo mais aumentar posição, na realidade me sinto muito desconfortavel um um mercado tão volátil e sem segurança como esses. O dinheiro que aceito perder ja chegou no limite e não quer estar me estressando com o sobe e desce constante desse mercado.

Mas o que fez diferença enorme na carteira em dezembro foram as ações, até que enfim!! USIM5 e CSNA3 disparam e me deram um ótimo retorno. O Ibov superou a máxima histórica e a dúvida agora é vender e esperar uma realização pra nova entrada ou continuar surfando nessa alta de mais de 10 dias consecutivos. Vou acompanhar de perto.

Carteira de Ações: USIM5, CSNA3 e RAIL3 (Estudando mais um papel pra Janeiro para investir o aporte mensal)

Concluindo a carteira estão os FIIs, e com esses estou bem satisfeitos. Os retornos em proventos dos 2 primeiros meses foram ótimos atingindo uma média de 0,83%. Pra um retorno líquido está muito bom, espero agora que os papeis também continuem valorizando. O melhor papel em carteira por enquanto tem sido a FIGS11 com rendimentos acima de 0,92% mês, e pouca variação no valor de compra. No próximo aporte pretendo aumentar a posição nela.

Carteira de FIIs: MFII11, XPCM11, BPFF11, BBPO11 E FIGS11 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)