Renda Passiva - AGOSTO

 Resultado de imagem para renda passiva

No fechamento da carteira do mês de agosto esqueci de publicar uma informação importante. A partir de agora vou começar a publicar a renda passiva da carteira, quanto ela esta me rendendo por mês em proventos e dividendos.

Essa informação é importante, porque estou contando com essa renda passiva pra me aposentar. Então serve tanto como motivação pra mim, como para quem me acompanha aqui. Estamos com quase 2 salários mínimos de rendimento na carteira, se contar que a maioria dos brasileiros se ferra uma vida inteira pra receber 1 salário no final da vida, ja é uma grande conquista. Seguimos com foco principal nisso.

Seguem rendimentos:

Renda fixa (Fundos de investimento, CDBs, LCs, Tesouro...): 360,07
Ações (Dividendos e juros sobre capital pagos no mês): 880,34
FIIs (Carteira com um total de 13 FIIs): 414,22

TOTAL: 1.654,63


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Financeiro AGO/22 - R$ 638.018,75 (3,5%)

Quem não aguenta a dor da disciplina, sofrerá com a dor do arrependimento.

Patrimônio Financeiro ABRI/22 - R$ 593.503,05 (-2,9%)